NOTÍCIAS
https://www.impic.pt/impic/assets/misc/img/logotipo/Novo%20LOGO%20IMPIC.jpg
Webinar: O Novo Regulamento do IMPIC sobre o branqueamento de capitais e prevenção do terrorismo no setor do imobiliário

No âmbito das atribuições do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, I.P. (IMPIC, I.P.) em sede do Branqueamento de Capitais e Prevenção do Terrorismo (BCFT) relacionado com o setor do imobiliário, o IMPIC,I.P. organiza um webinar no dia 7 de julho de 2021, sob o tema "O Novo Regulamento do BCFT".

O webinar pretende proporcionar um espaço de debate sobre alguns dos temas mais atuais na área das comunicações das transações imobiliárias, e contará com intervenções do Presidente do IMPIC, I.P., do Diretor da Direção de Inspeção do IMPIC, I.P. e de uma representante da Unidade de Informação Financeira (UIF) da Polícia Judiciária.

Terá uma duração de duas horas iniciando-se pelas 14h30m, conforme o programa.

O webinar será realizado em modalidade virtual e a ferramenta a utilizar será a Microsoft Teams.

 A frequência do mesmo é gratuita, mas encontra-se limitada a um máximo de 250 pessoas, pelo que será necessária inscrição prévia.

Informamos todos os interessados, que para o webinar "O novo regulamento de Prevenção e Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo para o Setor Imobiliário", a realizar no dia 07/07/2021, o limite de inscrições foi atingido.

Atento o elevado número de inscrições e a eventualidade de alguns interessados não conseguirem aceder ao evento de 07/07/2021, vimos informar que o IMPIC, I.P. irá promover uma nova sessão sobre o mesmo tema em Setembro de 2021.

O IMPIC, I.P. divulgará em breve um "Save The Date" para o referido evento.

Agradecemos o interesse de todas as entidades e pessoas inscritas. Continuaremos a trabalhar para e com os setores abrangidos.

Contamos com a sua presença.


24/06/2021