NOTÍCIAS
https://www.impic.pt/impic/assets/misc/img/noticias/BCFT_5EDICAO_LX_26IGP100_ALT1.png
Seminário: Setor Imobiliário - Prevenção e Deveres - Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo, 10/12/2026

O IMPIC, I.P., a Unidade de Informação Financeira (UIF) e o Instituto de Gestão e Administração Pública (IGAP) vão promover em conjunto a 5ª edição do Seminário "Setor Imobiliário - Prevenção e Deveres - Branqueamento de Capitais e Financiamento do terrorismo". Esta Edição irá efetuar-se na sede da Polícia Judiciária, R. Gomes Freire, em Lisboa.

Para melhor informação, sobre o programa e condições de inscrição clique no link: Formação / Cursos - IGAP - Instituto de Gestão e Administração Pública (DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES: 01 de dezembro de 2026).

Poderá ainda contactar os serviços do IGAP através do email secretaria@igap.pt .

Informa-se ainda que a formação que ora se divulga é válida para efeitos de comprovação do cumprimento do dever de formação constante do artigo 55º da Lei n.º 83/2017, de 18.08 e do artigo 11º do Regulamento n.º 603/2021, de 02.07, do IMPIC, I.P..

Contamos com a participação de todos.


22/10/2026