NOTÍCIAS
https://www.impic.pt/impic/assets/misc/img/logotipo/IMPIC_logo_300RGB.jpg
Alerta: Prazo de pagamento da Taxa Anual de Regulação 2022 da Mediação Imobiliária e da submissão do formulário online

Alerta-se para o limite do prazo de pagamento da guia de Taxa Anual de Regulação e da submissão do Formulário Online para verificação anual dos requisitos de manutenção de validade da licença de Mediação Imobiliária - 2022.

O prazo termina no próximo dia 4 de março de 2022.

Se o pagamento da guia não for efetuado no prazo indicado, poderá impedir o cancelamento da licença requerendo, nos dez dias úteis seguintes ao termo do prazo, o pagamento da taxa em dobro, nos termos do n.º 2 do art.º 133.º do Novo CPA.

Se não submeter o formulário para a verificação dos requisitos de manutenção da licença, a empresa será notificada, em sede de audiência de interessados, do projeto de decisão de cancelamento da Licença, e será atribuído novo prazo de 10 dias para a submissão do formulário.

Recorda-se que a entrega dos documentos para cumprimento dos requisitos exigidos é efetuada através da submissão do formulário disponibilizado neste portal.

A não comprovação anual de todos os requisitos dentro do prazo determinado e/ou o não pagamento da taxa aplicável determinam o cancelamento da licença.


18/02/2022