NOTÍCIAS
https://www.impic.pt/impic/assets/misc/img/noticias/protocolo.jpg
Protocolo com a APCP

O IMPIC, I.P. -  - Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, I.P estabeleceu um protocolo de cooperação com a APCP - Associação Portuguesa dos Contratos Públicos, visando a colaboração dos dois organismos no desenvolvimento de projetos formativos na área da contratação pública, no qual a APCP assume o papel de entidade formadora certificada pela DGERT.
O presente protocolo de cooperação tem como objetivo reforçar a oferta de formação profissional na área da contratação pública, potenciando a capacitação dos profissionais das Entidades Adjudicantes e promovendo a profissionalização do comprador público, assim como dos Operadores Económicos. A APCP desenvolverá, igualmente, ações de formação relacionadas com a gestão e funcionamento do Portal Base e no âmbito do Portal Nacional de Fornecedores do Estado.
A APCP é uma associação sem fins lucrativos, de âmbito nacional, centrada em promover a realização de todo o tipo de atividades, que promovam práticas de contratação pública mais simples e eficientes, debatendo e avaliando estratégias para o seu desenvolvimento. Com esta finalidade, estabelecemos relações com organismos e entidades públicas e privadas, nacionais e estrangeiras com a intenção de melhorar o entendimento da Contratação Pública e democratizar os processos aquisitivos promovidos por entidades Públicas.
Para mais informação sobre a oferta de formação APCP ou apresentação de necessidades de formação especializada de acordo com as necessidades especificas da sua entidade consulte o sitio: http://www.apcontratospublicos.pt/academia-apcp/

30/09/2020