NOTÍCIAS
http://www.impic.pt/impic/assets/misc/img/noticias/simplex4.png
LICENÇA DA MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA ONLINE

Enquadrada nas iniciativas estratégicas que o IMPIC tem vindo a dinamizar para melhoria da competitividade e sustentabilidade das empresas do setor da construção e do imobiliário, a Licença de Mediação Imobiliária online é o novo serviço prestado pelo IMPIC.

Trata-se de uma medida prevista no Programa Simplex+ 2016, promovido pelo Governo, tendo em vista uma economia competitiva baseada em políticas públicas centradas na eliminação de burocracias e na redução de custos de contexto.

Neste enquadramento, o IMPIC disponibiliza às empresas, a partir de 24 de fevereiro, a possibilidade de solicitarem a licença para o exercício da atividade de Mediação Imobiliária, online, sem necessidade de deslocação física a um espaço de atendimento, sendo a licença emitida "na hora", desde que esteja devidamente instruída.

Os pedidos de licença de mediação imobiliária online deverão ser apresentados através do Balcão do Empreendedor (BdE) em bde.portaldocidadao.pt, igualmente acessível através do Portal do IMPIC, em "Como posso requerer uma licença de Mediação online?".

Quaisquer esclarecimentos sobre este serviço podem ser solicitados através dos telefones 21 794 67 28, 21 794 68 46 ou 21 794 67 19.

24/02/2017