NOTÍCIAS
https://www.impic.pt/impic/assets/misc/img/logotipo/IMPIC_logo_300RGB.jpg
Seminário sobre Revisão de Preços e o Regime Extraordinário, 28/02/2023, 14h30-17h

Na sequência da prorrogação do Regime Excecional e Temporário da Revisão de Preços - Decreto-Lei n.º 36/2022, de 20 de maio, o IMPIC irá realizar um seminário gratuito, em regime presencial e remoto, no próximo dia 28 de fevereiro das 14:30 às 17:00.

Foi enviado um email de confirmação para todas as inscrições realizadas até final do dia 23/02. Todas as inscrições que não receberam confirmação (por lapso na introdução do email ou erro no browser), agradecemos que repitam a inscrição.

Mais se informa que, as inscrições de 24/02 até às 17h de 27/02 serão confirmadas no final desse dia.

O evento presencial terá lugar no auditório do IMPIC, com capacidade para 90 inscrições, sendo também possível assistir por vídeo conferência (onde não existe limite de inscrições).

O programa do evento consta no formulário de inscrição e os participantes em vídeo conferência podem assistir a todo o evento, mas a participação com questões está reservada apenas aos presentes no auditório.

Este seminário abordará o regime da revisão de preços também na vertente do Direito Administrativo e contará com a presença do Prof. Dr. Licínio Lopes Martins. Prevemos ainda realizar um segundo seminário, no dia 20 de março, onde será abordada a parte técnica de cálculo da revisão de preços, nos mesmos moldes (regime presencial e remoto).

Para inscrição no evento deverá preencher o formulário indicado neste link, sendo posteriormente efetuada a confirmação da inscrição, caso seja presencial, ou envio dos dados de acesso à vídeo conferência.

Esperamos que o evento possa apoiar o setor da construção, com esclarecimentos sobre a Revisão de Preços de Empreitadas e em especial detalhe sobre o Regime Excecional e Temporário recentemente prorrogado.

Clique aqui para se inscrever.



28/02/2023