OBTER

Pedido online de Cancelamento de Licença de Mediação Imobiliária

 



Licença de Mediação Imobiliária - Cancelamento - Pedido online


Após o preenchimento do formulário do pedido online de cancelamento de Licença de Mediação Imobiliária, será enviado por e-mail o documento que deverá ser assinado e submetido com a restante documentação elencada a seguir.
Pessoa Singular Pessoa Coletiva

Documento para assinatura

Após a submissão do formulário, será enviado por este Instituto, o ficheiro em formato PDF que deverá ser devidamente assinado pela pessoa singular. Verifique se todos os dados registados estão corretos, caso pretenda alterar o que foi preenchido no formulário deverá submeter novo pedido e este será considerado sem efeito.

Cartão de identificação original emitido pelo IMPIC referente à pessoa singular (a entregar via CTT ou nas Lojas do Cidadão onde este Instituto se encontra representado).

Declaração de alteração ou cessação de atividade, conforme entregue na competente repartição de finanças.

Documento para assinatura

Após a submissão do formulário, será enviado por este Instituto, o ficheiro em formato PDF que deverá ser devidamente assinado pelo(s) representante(s) legal(ais) da pessoa coletiva. Verifique se todos os dados registados estão corretos, caso pretenda alterar o que foi preenchido no formulário deverá submeter novo pedido e este será considerado sem efeito.

Cartões de identificação originais emitidos pelo IMPIC de cada representante legal da pessoa coletiva (a entregar via CTT ou nas Lojas do Cidadão onde este Instituto se encontra representado).

Declaração de alteração ou cessação de atividade, conforme entregue na competente repartição de finanças.




22/12/2023